Silvio Santos deixa fã decepcionada ao se negar a abraçá-la em programa do SBT
29/10/2018 às 10h03
Silvio Santos surpreendeu mais uma vez durante a edição do quadro Jogo das Três Pistas do último domingo, 28. O apresentador recebeu os colegas de emissora e funcionários Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega. Foi um encontro para não se esquecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eleição de Bolsonaro faz Pabllo Vittar virar assunto do momento e internautas cobram saída do Brasil
Silvio foi surpreendido por uma mulher da plateia, que fez um pedido especial para o apresentador, mas acabou não o comovendo. “Silvio, eu vim de Piancó, na Paraíba, para te dar um abraço”, disse Gecicleide, que precisou repetir em seguida o seu pedido ao dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vai dar abraço, não. Pode dar outra coisa, mas abraço não”, respondeu. “Não vai me dar um abraço”, respondeu a jovem, mostrando-se decepcionada. “Não vou te dar abraço nenhum, vem com essa conversa furada…”, desconversou.
CONFIRA A PARTIR DO MINUTO 10:45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PATRICIA ABRAVANEL DIZ QUE CENSURA O PAI
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Conta de água, luz e +: Nova lei em vigor garante isenção e fim das dívidas aos idosos 60+
● Sem aumento, benefício garantido e +6: Lei em vigor no plano de saúde crava maior vitória aos idosos
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
Grávida novamente, desta vez esperando o terceiro filho, Patrícia Abravanel revelou, em entrevista ao apresentador Amaury Jr., na edição de ontem do programa da Band, que “censura” o pai.
+Bailarina do Faustão celebra aniversário de casamento ao lado da mulher
A herdeira afirmou que Silvio Santos exagera nas brincadeiras e nos comentários que faz em seu programa que comanda nos domingo no SBT. “Acho que ele tá falando demais, tudo o que ele quer e um pouco mais”.
+O Tempo Não Para Betina comete erro e mata Emilio
A apresentadora contou ainda que pede para o diretor do programa para cortar trechos do programa, quando ela acha que o pai “passa dos limites. “Às vezes, eu saio e passo mensagem para o Fabiano (Fabiano Wicher, diretor do Programa Silvio Santos) tirar aquilo. É muito solto, é muita besteira que falamos. Tem coisas que não pega bem para ele. Às vezes, ele faz pergunta de sexo, pesado. Acho que não precisa disso”, disse.
Na entrevista, Patricia também compartilhou o dia a dia de trabalho dela com o pai e contou sobre as famosas viagens a Orlando, que costumam fazer. Para a escolha do nome do menino que está por vir, Patricia e Fábio ainda estão analisando as possibilidades, mas a apresentadora confessou que eles brincam de chamar ele de Tarzan, já que a filha se chama Jane.
+Ultrapassado pela concorrência, SBT toma atitude sobre canal do YouTube
Ao longo do programa, Amaury e Patricia também conversaram sobre a influência de Silvio Santos na televisão e na carreira dela. A apresentadora confessa o sonho em fazer novelas e filmes, mas prefere ser apresentadora por conta da espontaneidade do trabalho. Além disso, ainda comentou sobre a estrutura e o modelo que o SBT está seguindo: “É uma televisão família! E a gente está sentindo que o público gosta disso”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.