Canal de Silvio Santos vive período delicado com centenas de demissões e situação se agrava
O canal de Silvio Santos, o SBT, vive uma das fases mais delicadas de sua história. Isso mesmo, de acordo com o site TV História, o canal do pai de Patrícia Abravanel demitiu cerca de 76 profissionais em um único dia na última terça-feira (3).
+Juliano, Mateus e Tays: Quem deve ficar em “A Fazenda 12”? Vote!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renato Aragão e esposa são detonados em vídeo, Zilu Camargo é chamada e escândalo explode: “Inveja”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal atitude do canal de Silvio Santos faz parte de um processo de cortes que o SBT vem fazendo para conseguir atenuar seu processo dificultoso de contas no vermelho justamente por conta do atual momento da pandemia do coronavírus, que afeta os negócios do Brasil todo.
Silvio Santos, no entanto, desta vez, ordenou as demissões de profissionais administrativos e que também participavam do desenvolvimento da fábrica de cenários da emissora, principalmente o de novelas. Com essa situação, o SBT acumula centenas de demitidos, além de ter desligado nomes conhecidos no campo de seus artistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram eles: Mamma Bruschetta, Lívia Andrade, Roberto Cabrini, Leão Lobo, Rachel Sheherazade, dentre outos. O canal vive uma de suas maiores crises e de acordo com o site, a apreensão nos bastidores é bastante grande e delicada. Estima-se que o SBT feche com mais de 500 demitidos, além de ter colocado fim em diversas atrações. Já existe quem brinque, que o último que sair deverá apagar a luz.
QUEDA DE AUDIÊNCIA
Como se não bastasse, toda programação do SBT também enfrenta uma queda sem precedentes quando o assunto é audiência. Programas que estavam consolidados como Ratinho e as novelas, acabaram por perder a vice-liderança para a Record.