A jornalista do SBT Brasília foi demitida assim que voltou das férias e gerou choque por ser uma das “protegidas” do dono do baú
Neila Medeiros foi demitida do SBT na última quarta-feira (16) pelo diretor do jornalismo em Brasília, Luiz Alberto, e a decisão do chefão gerou choque, já que a loira era uma das protegidas de Silvio Santos, dono da emissora. Pra quem não lembra, a jornalista já protagonizou uma demissão no SBT em 2015, mas foi recontratada no dia seguinte.
No entanto, desta vez, aparentemente, não tem volta. A loira recebeu a notícia de demissão assim que voltou de férias e teve seu fim confirmado na emissora. Neila Medeiros trabalhou na filial de Brasília e já chegou a ser cotada para substituir Rachel Scherazade como estrela do SBT Brasil, segundo o que foi informado por Flávio Ricco. Para a tristeza da loira, isso não aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Notícias da TV, o motivo da demissão foi o salário alto da moça. O portal informou que ela já não entregava bons índices de audiência em seu comando no SBT Brasília e era a mais bem paga do telejornal. Como o jornalismo não via retorno, não teve outra decisão a não ser demitir a loira.
Já em suas redes sociais, após ter a notícia confirmada, Neila Medeiros fez um desabafo contando sua experiência no SBT Brasília e se despediu, deixando claro que isso não é um adeus e sim um até logo: “Não é tchau queridos, é a gente se encontra em outros cenários. Eu me preparei para o futuro que começa hoje.”, escreveu ela, mandando um recado aos seus colegas. Confira o texto completo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE