O empresário optou por apresentadores já contratados do SBT
Silvio Santos voltou a mexer os pauzinhos no SBT, o homem do baú que andou meio “sumido” do canal, surgiu com uma ordem que mudou os rumos do Vem Pra Cá, novo programa matinal da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o anúncio do desejo de Silvio Santos de implementar o seu próprio “Hoje em Dia” no SBT, o projeto foi cercado de muitos boatos e rumores acerca de quem seriam os apresentadores da revista eletrônica.
O projeto andou e um piloto do matinal ganhou até um episódio piloto, com Ticiana Villas-Boas e Ivan Moré, ex-apresentador da Globo, no comando da atração. Porém, os comandantes não agradaram Silvio Santos, que peitou os diretores e decidiu escalar seu próprios apresentadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da própria filha do empresário, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, atual integrante do Fofocalizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, Silvio optou pelas soluções caseiras pra poupar novos gastos, principalmente com Ivan Moré, que seria uma cara nova na emissora.
O Vem Pra Cá, funcionará no formato de revista eletrônica, mesclando variedades, gastronomia e entretenimento. Após o “ajuste” feito por Silvio Santos, o projeto recebeu sinal verde no SBT e deve estrear já no mês de Março.
O programa ocupará duas horas da faixa matinal da emissora, dividindo a grade com o Primeiro Impacto e o Bom Dia & Cia, que será o maior prejudicado no quesito duração.
A decisão de Silvio de optar por Patrícia Abravanel e Cartolano foi diretamente contra os executivos da emissora do complexo Anhanguera que defendiam que Ivan Moré e Ticiana trariam mais peso comercial para atração.
Vale destacar que Patricia Abravanel está sem um programa próprio desde a suspensão do Topa ou Não Topa, que marcou baixos índices de audiência. A apresentadora é uma aposta pessoal de Silvio Santos, visto que ela nunca comandou um programa ao vivo no SBT.