Após atitude reprovada por Silvio Santos, apresentadora foi demitida do SBT
No ano de 1991, a apresentadora que estava sob o comando do programa Homônimo, anteriormente chamado de Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá-Si, foi demitida após atitude reprovada pelo o dono do SBT e apresentador Silvio santos, deixando-o incomodado por algo que ela tinha feito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Mariane Dombrova, mais conhecida como Mariane, que causou no SBT após ter uma atitude que foi reprovada por Silvio Santos e teve sua vida mudada da água para o vinho, quando foi demitida da emissora.
A apresentadora estava com seu sucesso tão retumbante, que chegou até lançar um disco chamado Ciranda, onde tinha músicas infantis, lambada e ritmos românticos, mas no dia do seu aniversário, a apresentadora apareceu com um visual novo com o cabelo cortado curtinho.
O que ela não sabia, nem podia imaginar, é que essa atitude levaria a sua demissão, já que o dono do SBT não gostou nada dele ter mudado o visual de forma drástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vida atualmente e carreira
Atualmente com 50 anos, Mariane tem um canal no Youtube onde incentiva a leitura, além de se definir como apresentadora, cantora e repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Além disso, em uma entrevista ao Gshow, a apresentadora e ex-contratada do SBT revelou que demorou muito tempo para entender o impacto de sua atitude e sua demissão da emissora na época: “Saí da TV com agenda lotada de trabalho! De sexta a domingo fazia de 10 a 12 shows. Até em circo me apresentava. Ocupava a minha mente, pois estava muito produtiva. Depois é que me toquei”.