Após atitude reprovada por Silvio Santos, apresentadora foi demitida do SBT
No ano de 1991, a apresentadora que estava sob o comando do programa Homônimo, anteriormente chamado de Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá-Si, foi demitida após atitude reprovada pelo o dono do SBT e apresentador Silvio santos, deixando-o incomodado por algo que ela tinha feito.
Estamos falando de Mariane Dombrova, mais conhecida como Mariane, que causou no SBT após ter uma atitude que foi reprovada por Silvio Santos e teve sua vida mudada da água para o vinho, quando foi demitida da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora estava com seu sucesso tão retumbante, que chegou até lançar um disco chamado Ciranda, onde tinha músicas infantis, lambada e ritmos românticos, mas no dia do seu aniversário, a apresentadora apareceu com um visual novo com o cabelo cortado curtinho.
O que ela não sabia, nem podia imaginar, é que essa atitude levaria a sua demissão, já que o dono do SBT não gostou nada dele ter mudado o visual de forma drástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vida atualmente e carreira
Atualmente com 50 anos, Mariane tem um canal no Youtube onde incentiva a leitura, além de se definir como apresentadora, cantora e repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Além disso, em uma entrevista ao Gshow, a apresentadora e ex-contratada do SBT revelou que demorou muito tempo para entender o impacto de sua atitude e sua demissão da emissora na época: “Saí da TV com agenda lotada de trabalho! De sexta a domingo fazia de 10 a 12 shows. Até em circo me apresentava. Ocupava a minha mente, pois estava muito produtiva. Depois é que me toquei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE