O dono da emissora proibiu que fosse exibido um documentário sobre sua trajetória no aniversário de 90 anos
Silvio Santos vai completar nove décadas de vida essa semana e a direção do SBT planejava uma grande homenagem ao veterano: um documentário sobre sua espetacular história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conteúdo iria mostrar relatos de familiares, amigos e pessoas próximas. Esse filme chegou a ser produzido, ele gostou de tudo, se emocionou, mas proibiu que fosse exposto ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Silvio Santos é totalmente contra a “auto-homenagem”. Ele não quer reverenciar a si mesmo no canal em que é dono e não autorizou a exibição do longa.
Ele está afastado dos estúdios, mas continua acompanhando tudo e trabalhando de casa, fazendo ligações diárias aos produtores. O aniversário dele, mais uma vez, vai passar batido na programação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Contrariando o desejo de Silvio Santos, Fox produzirá série sobre o famoso
Apesar de o empresário ter derrubado a programação especial do SBT, o canal da TV paga retomará as filmagens da série sobre a vida dele em janeiro. O roteiro vai mostrar tudo: dos tempos em que era camelô à construção de seu império no meio da comunicação.
Segundo o colunista Fefito, Mariano Mattos Martins interpretará o apresentador na fase jovem enquanto José Rubens Chachá dará vida após os 50 anos dele. Nomes como Manuel de Nóbrega e Boni também vão aparecer nessa história, que promete ser polêmica.