Silvio Santos decidiu mais uma vez mudar o Triturando, dispensou Flor, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault e anunciou o Notícias Impressionantes
Silvio Santos bateu o martelo sobre mais uma alteração na tela do SBT e desta vez muitas de suas principais estrelas serão prejudicadas. O Homem do Baú colocou um fim no Triturando, que contava com a apresentação de Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano, Flor e Chris Flores, e lançará um programa chamado Notícias Impressionantes, que já irá ao ar hoje (22).
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, o apresentador ligou cedo na emissora que comanda e dispensou a maioria de seus apresentadores, deixando apenas Chris Flores para comandar a nova atração, que começará às 15h15. A produção está enlouquecida, já que tem poucas horas para fazer uma completa reformulação na grade e, assim, atender as expectativas do patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Zé Felipe, filho de Leonardo, assume namoro após traição e vai parar até na Globo: “Absurdo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Triturando já passou por diversas mudanças nas últimas semanas e parecia ter se estabelecido, mas na pandemia, Silvio Santos tem assistido com mais atenção os seus produtos e tem feito alterações quase que semanais, às vezes com horas antes do programa entrar no ar para ver se a audiência reage.
VOLTA DO FOFOCALIZANDO PARA DEPOIS DA PANDEMIA
O apresentador e dono do SBT havia até anunciado a volta do Fofocalizando, com o retorno de Lívia Andrade ao comando da atração, mas em questão de horas decidiu derrubar a própria decisão e manteve o Triturando. Tudo isso aconteceu no intervalo de um dia. Lívia continua na geladeira e o programa que apresentava anteriormente tem previsão de retorno após a pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITAS MUDANÇAS EM POUCOS MESES
Silvio Santos tem deixado os seus funcionários loucos nos últimos dias com tantas mudanças. Até o jornalismo da casa tem passado por loucuras e recentemente a edição de sábado do SBT Brasil foi derrubada para não noticiar a divulgação da polêmica reunião ministerial do dia 22 de abril, que mostrava diálogos controversos do presidente Jair Bolsonaro.