Silvio Santos tomou atitude imediata após descobrir que demissão de Carlinhos Aguiar do SBT não teve motivo aparente
A volta de Silvio Santos para a televisão pegou todos de surpresa na última terça-feira (26). O Homem do Baú gravará novas edições de sua tradicional atração e foi acompanhado de muitas pessoas na chegada ao SBT. Em entrevista ao canal “Intervenção”, de Roger Turchetti, o Homem do Baú abriu o jogo sobre os bastidores de sua emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador revelou que foi essencial ficar um tempo fora do ar, já que sentia a necessidade de descansar e de deixar os fãs com um pouco de saudade. “De vez em quando a gente precisa de uma pausa, até para que os outros sintam falta”, brincou.
Roger Turchetti perguntou o motivo de Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar terem saído do SBT, onde trabalhavam no “Jogo dos Pontinhos”. Silvio Santos explicou que a apresentadora tinha um salário exorbitante e que não cabia mais no orçamento da emissora, mas disse que não sabia o motivo da saída do humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Carlinhos até agora eu não sei por que ele foi, porque o Carlinhos não é um negócio de ordenado [salário], porque o Carlinhos tinha um ordenado até modesto”, explicou.
SEM RIXAS
Silvio Santos também fugiu de possíveis intrigas com os ex-funcionários. “Nada contra nenhum dos dois. A Lívia saiu porque o ordenado dela era muito alto e o SBT tinha que fazer cortes, então tinha que tirar os mais altos para manter os menores. Agora, o Carlinhos eu não sei por quê”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECONTRATAÇÃO
O apresentador também se sensibilizou com a saída de Carlinhos Aguiar e disse que vai recontratá-lo. “Manda ele procurar e a gente vê o que pode fazer. Fica à vontade, eu não tenho nada contra ele, não. Procura quem tem que procurar que eu vou avisar que pode contratar”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE