Depois de Carlos Alberto de Nobrega anunciar aposentadoria de Silvio Santos, apresentador se pronuncia
Na última quinta-feira (16), Carlos Alberto de Nobrega concedeu uma entrevista ao Planeta Podcast, onde falou abertamente sobre as incertezas envolvendo seu futuro no SBT e até mesmo sobre Silvio Santos.
Enquanto falava sobre o seu contrato com a emissora, que vai apenas até o final do ano que vem, Carlos Alberto afirmou que ao que tudo indica, Silvio Santos realmente está aposentado e não volta mais para os palcos do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No ano que vem acaba o meu contrato. Eu não sei o que eles vão falar, eu não sei se o Silvio Santos vai estar vivo. O Silvio não volta mais para trabalhar, ele já parou. A gente já acha que ele não volta, e não volta mesmo”.
A declaração polêmica do humorista deu ainda mais força aos rumores sobre o fim da carreira do apresentador, que completou 91 anos no último domingo (12).
SILVIO SANTOS DESMENTE A SITUAÇÃO
Ao ver a notícia de sua suposta aposentadoria repercutir na mídia, Silvio Santos mostrou ter planos bem contrários ao que o amigo imagina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, o homem do baú, que estava de viagem marcada aos Estados Unidos, cancelou a ida ao país norte-americano e revelou aos executivos do SBT que ele pode voltar ao trabalho antes do previsto.
Ainda de acordo com a notícia veiculada pelo site, os novos rumores apontam que Silvio Santos pode definir seu retorno aos estúdios de sua emissora antes mesmo da virada do ano. O apresentador vai ao SBT para coordenar alguns projetos e retomar as gravações de seus programas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
CARLOS ALBERTO DEMOSTRA MEDO DO FUTURO
Durante a conversa no Podcast, Carlos Alberto expôs que precisa do emprego no SBT e admitiu que se incomoda com a crise de audiência vivida pela emissora, que vem afetando até o desempenho do seu humorístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu preciso desse emprego. Quando o programa vai pro ar, eu sei a minha fala e a do colega. Eu tenho o meu programa na mão, não preciso ficar nervoso, não preciso suar, eu sei o que tenho que fazer. Durante uns 14, 15 anos, A Praça é Nossa ficou em primeiro lugar absoluto”.