Silvio Santos já sabe qual filha ficará responsável pelos seus negócios quando ele morrer
Com 90 anos e esbanjando saúde, Silvio Santos já está se preparando para o que vai acontecer com seus negócios quando ele não estiver mais vivo. Ao que parece, o dono do SBT fala do assunto com facilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono de um verdadeiro império e com um patrimônio avaliado em R$ 8 bilhões, segundo uma lista publicada pela Forbes, o empresário entende a importância de deixar documentado toda a partilha de seus bens.
E foi sobre esse assunto que a esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, decidiu quebrar o silêncio. Durante uma entrevista à Revista Claudia, ela contou que o empresário se reuniu com as filhas e falou sobre sua morte, as herdeiras, claro, caíram no choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa morte vai envolver grandes coisas. Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, contou a autora de novelas.
“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, pontuou a famosa, entregando também quem vai ficar à frente do SBT. “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOSENTADORIA DE SILVIO
São várias as informações sobre uma possível aposentadoria de Silvio Santos dos palcos do SBT. Os rumores começaram após o empresário optar por não voltar a rotina de trabalho mesmo após a terceira dose da vacina.
Ninguém dentro do SBT oficializa o retorno do apresentador aos estúdios, mas segundo informações da coluna F5, da Folha de S.Paulo, Silvio Santos volta ao canal paulista apenas no ano que vem e com um programa reduzido aos domingos, bem longe das quatro horas de duração da atual atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a decisão não surge no SBT, Patrícia Abravanel continua como única e exclusiva no palco do Programa Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE