Silvio Santos detona o humorista Carlos Alberto
Em uma recente entrevista para o podcast ‘Inteligência Ltda’, apresentado por Rogério Vilela, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o momento em que foi convidado por Silvio Santos para faze parte do time de apresentadores do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ia assinar o contrato na Bandeirantes, que era um salário absurdamente alto. Ai fui no aniversário do Silvio Santos e falei para ele: ‘eu vou para Bandeirantes fazer a Praça, você não quer fazer no seu canal?”, disse Carlos Alberto durante o podcast.
O humorista ainda falou sobre o momento em que o dono do SBT recusou o convite. E então, Carlos Alberto revelou que assinou o contrato com a Band e que chegou até a gravar alguns episódios do programa ‘A Praça é Nossa’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pronto. Gravou, o programa foi para o ar. Quando eu cheguei no hotel, tinha um recado da minha mulher que dizia: ‘Não voltar para o Rio sem falar com Silvio’. O programa foi ao ar na sexta e isso foi em um sábado. Fui dormir, acordei e liguei para o Silvio”, continuou contando.
Vale ressaltar que em um determinado momento, o até então contratado da Band, convidou Silvio Santos para participar de seu programa, no mesmo dia em que pediu para fazer o programa em seu canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Carlos Alberto de Nóbrega ainda revelou que enxergou o pai do humorista, Manuela de Nóbrega, durante o programa, que para quem não sabe, foi o primeiro apresentador da ‘Praça é Nossa’, e depois disso os dois se encontraram.
“Eu fui falar com o Silvio, ele disse: ‘Olha, eu vou te dar milhão de luvas e você vai ganhar 260 para fazer um programa só’, era essa a proposta (…) porque eu ia fazer o Golias e a Praça”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista ainda revelou que pensou em recusar a proposta e que Silvio Santos o detonou, dando um esporro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Silvio Santos veio, e eu já tinha dito para o Marcelo [filho de Carlos Alberto] que não ia. Ai falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições’, ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Ai ele aumentou a proposta”, revelou.
Carlos Alberto de Nóbrega ainda continuou: “Colocou meu pai no meio, colocou o dinheiro e falou: ‘Você vai para os Estados Unidos e fica um mês lá que os caras vão cair em cima’. Eu disse: ‘Não Silvio, você não me conhece, eu não fujo”, finalizou a conversa, encerrando seu contrato com a Band para poder ir para o SBT.