CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos, que tem 6 filhas, já está com 91 anos e herança já está sendo dividida
Durante a pandemia de coronavírus, aonde todo mundo estava muito preocupado com sua saúde, principalmente aqueles que são grupos de risco, Silvio Santos tratou de fazer seu inventário e planejar a divisão da herança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dono do SBT e de outras empresas já havia dito que o valor arrecado durante sua vida seria de, aproximadamente, R$ 2 bilhões de reais.
Na divisão, 50% seria para íris Abravanel, ou seja, 1 bilhão de reais para a esposa do apresentador, o outro bilhão seria dividido igualmente entre as filhas, cada uma ganharia cerca de 100 milhões de reais, fora as casas, carros e outras conquistas de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações indicam que já existia um testamento anterior, mas que Silvio Santos decidiu muda-lo para evitar conflitos entre as filhas e a esposa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATENÇÃO A COVID
Tudo isso se deu início por conta da pandemia de coronavírus, o medo pela doença fez com que Silvio Santos passasse a dar mais atenção a questão da sua herança e a divisão para suas filhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele já fazia planos de ir passando, aos poucos, seus poderes dentro e fora da emissora para as filhas, para que elas continuem o legado do pai depois que ele falecer.
No começo era pouco provável que Silvio Santos voltasse a apresentar seus programas no SBT, mas com o avanço da vacina, e o ‘fim’ da pandemia, ele voltou as atividades na emissora.
Ele chegou a positivar mais uma vez após a volta ao SBT, mas, ficou pouco tempo internado e fora das atividades da emissora, depois voltou cheio de saúde.
Patrícia Abravanel cuida do principal programa do apresentador, o ‘Programa do Silvio Santos’, mas as outras filhas também tiveram papéis importantes na construção da nova identidade do SBT.