Silvio Santos é um dos homens que tem uma das maiores fortunas do Brasil deu uma entrevista polêmica para a revista “Veja”, deste final de semana. O apresentador e dono do SBT tem dinheiro para comprar quantas roupas de grife quiser, porém, ele não usa roupas de marcas por achar caro os preços cobrados por elas como também pelas companhias aéreas pelos voos de primeira classe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do programa que leva o seu nome diz passar longe das lojas de grifes e que não sabe onde fica a Gucci ou a Prado no Brasil. Ele também revela que sua maior diversão é fazer compras em supermercados.
“Não sei onde ficam a Gucci ou a Prada daqui, nem passo perto dos outlets”, disse Silvio exibindo uma bermuda de US$ 18, comprada de baciada (levou seis, em cores diferentes) no Wal-Mart.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre que o dono do SBT viaja para sua casa em Orlando, onde costuma passar o período que vai do Natal ao Carnaval, ele vai de classe executiva, uma categoria intermediária entre a econômica e a primeira classe, mas bastante confortável.
“Eu não jogo dinheiro fora. As passagens de primeira classe são muito caras. Por que vou andar na primeira classe se ela é igual à executiva? Só andaria nessa categoria caso pudesse sair do avião por algum compartimento especial e me salvar se houvesse alguma pane”, disse à revista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE