Silvio Santos foi acusado de racismo durante seu programa neste domingo, 8. Jennyfer Oliver, a vítima, quebrou o silêncio e falou sobre a repercussão, afirmando que não irá processar o apresentador
Silvio Santos está envolvido em mais uma polêmica. No programa deste domingo, 8, o apresentador promoveu um concurso com cantoras disputando a preferência do público e um prêmio em dinheiro. Jennyfer Oliver, que é negra, foi uma das participantes e saiu vencedora pela votação do público. No entanto, Silvio preteriu a vencedora e deu R$ 500 a mais para a outra participante, Juliani. Com isso, Silvio foi acusado de racismo e o nome dele ocupou o topo dos assuntos mais falados nas redes sociais.
Acompanhando toda a repercussão, Juliani quebrou o silêncio e disse que se sentiu constrangida com a situação. “Quem assistiu, viu. O povo sentiu a situação. Eu fiquei super constrangida no momento, mas como durou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto, e muito menos expor nada, porque o programa não havia passado”, disse Jennyfer em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu desabafo, Jennyfer disse acreditar que o momento fosse ser editado e não ser exibido na televisão. A cantora enfatiza que não acusou Silvio de racismo, mas que o público sentiu que a situação foi delicada.
Jennyfer reclamou também de ser barrada de cantar com protesto de Silvio dizendo que a música era chata. “Ele escutou as três cantarem, e quando chegou na minha vez ele barrou, falou que a música era muito chata. Enfim, se a música era chata ele deveria ter parado na primeira vez”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra reclamação de Jennyfer foi sobre o critério de Silvio para dar mais dinheiro para a outra participante, já que o concurso era de canto e não de beleza. “Acabou que ele gostou da Ju, ele falou que ela ia ganhar mais 500 reais porque ela era mais bonita”, escreveu.
Mesmo com toda a repercussão, Jennyfer afirma que não irá processar Silvio, com receio de perder novos trabalhos por conta dessa repercussão. “Não vai adiantar, vai continuar do mesmo jeito. Não adianta processar e ir atrás de direitos, porque aí eu vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma. O que manda é o dinheiro, ele pode comprar advogado, pode calar minha boca”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE