Silvio Santos recebeu uma advertência em rede nacional de quem ele menos esperava. Patricia Abravanel, uma de suas filhas, resolveu falar sobre as últimas polêmicas nas quais ele se envolveu, sendo criticado por grupos que defendem as minorias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu dominical, ele é acusado nas redes sociais de partir para comentários de baixo calão e piadas sexistas, racistas, homofóbicas, gordofóbicas, machistas, entre outras, e Patricia definiu tudo isso como “apelação” para ganhar repercussão.
+ Segundo Sol: Após espancar Rosa, Agenor apanha de personagem vingativa
“Acho que você construiu uma trajetória tão linda de vida, já fez tanta coisa, que hoje não precisa ficar apelando pro sexo, falando baixaria. Pelo contrário, o jovem de hoje tem que ver o Silvio Santos de verdade, que fala com o coração”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no programa de ontem (29), ela destacou que o seu pai “se preocupa com as pessoas, que é família, casado há mais de 40 anos”, ao contrário do que aparenta ser muitas vezes. “Não precisa ficar chulo, falando de sexo, pesadão”, alerta.
“Você pode ser divertido, com duplo sentido para todo mundo sentar na frente da televisão e poder assistir ao Silvio Santos”, aconselhou. Silvio, no entanto, não a ouviu e rebateu dizendo: “Você é muito carola. Ela quer ser pastora”. Ela, no entanto, manteve o seu posicionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como filha não gosto de ver meu pai fazendo a pegada de velho taradão, falando de sexo. Vem qualquer mulher bonita e ele fica comendo com os olhos, não precisa. Eu sei que ele não é assim, só faz graça, mas não é legal, é feio. Eu sei como você é em casa”, finalizou.