Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega tem os breaks mais caros do SBT. Veja o ranking da emissora!
Principais nomes do SBT, Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega têm os intervalos mais caros da emissora. Grifes do canal, o Programa Silvio Santos e A Praça é Nossa aparecem no topo da lista das atrações com os breaks de maior valor. O ranking é completado pelas novelas noturnas e o SBT Brasil, principal telejornal da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atração mais duradoura da televisão, o tradicional Programa Silvio Santos é não só o break mais caro do SBT como um dos mais caros da TV, superando até atrações do horário nobre da Globo. Para veicular um anúncio nacional de apenas trinta segundos nos intervalos do dominical, uma empresa precisa desembolsar o valor de R$ 608.600,00.
+ Exclusivo! Globo estuda novo programa para William Bonner
+ Band adia programa de Mariana Godoy mais uma vez e causa tensão nos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA É SUPERADO APENAS POR SILVIO SANTOS
Outro programa tradicional do SBT, A Praça é Nossa aparece em segundo lugar no ranking dos mais caros do canal. Exibido há 33 anos, o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, que figura entre as maiores audiências da emissora, sai por R$ 590.700,00, de acordo com o preço de tabela praticado pela rede de Silvio Santos.
NOVELAS EM TERCEIRO NO RANKING DOS MAIS CAROS
As novelas infantis levadas ao ar no horário nobre aparecem na sequência como produtos mais caros do SBT. Um único comercial de trinta segundos durante o período em que a reprise de Chiquititas está no ar custa R$ 524.500,00. O mesmo valor é cobrado pela emissora por um anúncio nos breaks da reprise de Cúmplices de Um Resgate.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Principal telejornal da casa, o SBT Brasil aparece na quarta posição entre os mais caros do canal de Silvio Santos. Para anunciar nos breaks do telejornal apresentado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, o valor cobrado é de R$ 458.900,00.