Silvio Santos foi colocado frente a frente com seu maior rival por causa de Jair Bolsonaro; entenda como tudo aconteceu neste sábado
Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Silvio Santos também é conhecido por ser dono do SBT, que é uma das maiores emissoras de TV do Brasil. Um detalhe sobre o apresentador é que ele é publicamente aliado de Jair Bolsonaro, presidente da República Federativa do Brasil.
E justamente por causa dessa amizade e parceria é que ele teve um encontro televisionado com seu maior rival na televisão, o dono da Record, bispo Edir Macedo. Esse encontro público aconteceu por ocasião do desfile de 7 de setembro, que contou com a participação de Bolsonaro e dos maiores empresários do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thiago Rodrigues assina com a Record após 15 anos na Globo e fará Amor Sem Igual
+Jojo Todynho é surpreendida ao sair de casa, rosto sofre grave deformação e ex é envolvido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cininha de Paula fala de relacionamento de Maria Maya com atriz da Globo e expõe gravidez da filha
Mas se engana quem acha que apenas Edir Macedo e Silvio Santos estiveram na cerimônia, que acontece na manhã deste sábado. É que o encontro também contou com a presença do dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e também o dono da Havan, o empresário Luciano Hang, amigo tanto de Silvio quanto de Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Embora sejam rivais, vale recordar que Silvio Santos e Edir Macedo não são inimigos. Eles já tiveram outros encontros anteriores e até fizeram parceria entre suas emissoras e formaram o Simba Content, joint-venture que bateu de frente com as operadoras de TV paga do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não ache que o encontro entre Silvio Santos, Bolsonaro e Edir Macedo aconteceu apenas hoje. Isso porque o presidente Jair Bolsonaro recebeu na noite desta sexta-feira (6) para um jantar no Palácio da Alvorada o proprietário da Record, bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos.
Foram convidadas as esposas dos proprietários de emissoras: do bispo Edir Macedo, Ester Bezerra e de Silvio Santos, Íris Abravanel. Na recepção organizada por Bolsonaro e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, vieram duas filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, e seus respectivos maridos, o deputado federal Fábio Farias (PSD-RN) e Marcelo Beyruti.
+Eduardo Costa faz o Luan Santana e falta na gravação de DVD de famoso cantor
Além de Silvio Santos e Edir Macedo, também estiveram o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fabio Wajngarten, e sua esposa, Sophie Wajngarten. O CEO da Record TV, Marcus Vinícius Vieira, e sua esposa, Ângela Vieira completou o time de convidados.