O comunicador foi desrespeitado por funcionário e não hesitou em mandá-lo embora
Depois de passar anos no comando do “Bom Dia & Cia”, Yudi, parceiro de Priscilla Alcântara, simplesmente foi demitido por desrespeitar Silvio Santos. De acordo com Silvia Abravanel, ele mudou o cabelo sem avisar ninguém, e quando convocado para conversar com o patrão, se recusou e foi mandado embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As revelações foram feitas pela própria herdeira de Silvio Santos, que na época, atuava como diretora do programa infantil. Em entrevista ao Superpop, ela confessou que a mudança repentina do visual de Yudi Tamashiro não agradou em nada o pai.
“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?’”, iniciou a contratada do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por incrível que pareça, a herdeira acabou levando bronca por culpa de Yudi, e Silvio Santos questionou quem havia autorizado ele fazer tal mudança. O dono do baú exigiu que o apresentador do Bom Dia & Cia fosse ao seu camarim de imediato, mas ele simplesmente se recusou. “Ele não manda em mim”, teria dito, na época.
Depois de saber que foi desprezado por um de seus funcionários, Silvio Santos ordenou que ele fosse mandado embora de imediato. “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”, disse o dono do baú.
Silvia Abravanel sabia que o garoto iria receber uma bronca daquelas depois da reação do seu pai, e não escondeu. “Garoto, você se ferrou!”, disse ela na época. “Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”, rebateu Yudi, que foi repreendido pela diretora: “Ele é o dono da emissora e nosso chefe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE