+Larissa Manoela não aceita decisão do ‘Melhores do Ano’ e defende boicote a premiação da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos, dono do SBT, e Edir Macedo, dono da Record, já escolherem os futuros sucessores de seus impérios
Grandes impérios também rendem grandes herdeiros. Isso porque nem todo mundo vai viver para sempre e é claro que muitos querem saber, principalmente, quem serão os sucessores do SBT e da Record, já que Silvio Santos está com 92 anos e Edir Macedo está com 77 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Ricardo Feltrin, colunista, ambos os donos dessas emissoras já tem nomes definidos para fazer, em paz e aos poucos, a transição do poder.
Segundo o colunista, Silvio Santos será substituído por Patrícia Abravanel nos palcos, o que já está acontecendo desde que o dono da emissora deixou de apresentar o ‘Programa do Silvio Santos’ por conta da Pandemia, passando a faixa da apresentação para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos problemas iniciais e das polêmicas vividas por ela, Patrícia Abravanel consegue em média 8/9 pontos no IBOPE, muito sendo que ela substitui alguém que tem história na emissora.
Renata Abravanel, segundo o colunista, assume a parte administrativa e o comando nos bastidores do SBT, sendo que ela é a ‘gênio’ da família.
MUDANÇAS NA RECORD
Edir Macedo não terá uma transição tão simples e tranquila igual Silvio Santos, já que o dono do SBT literalmente ‘fez’ suas herdeiras.
As apostas de Ricardo Feltrin para assumir o controle artístico da emissora fica em Patrícia Cardoso, que já está no núcleo de dramaturgia da Record.
Na parte administrativa, Edir Macedo deve escolher entre Cris e Renato Carodoso, que deve também ficar na parte espiritual, já que o canal é bastante ligado a religião.