O narrador criticou os torneios que são exibidos pela emissora de Silvio Santos
Não é de hoje que o SBT e a Globo estão travando uma árdua disputa pelas transmissões esportivas no país. Porém, na última semana, uma troca de farpas entre funcionários das emissoras chamou a atenção dos telespectadores. Tudo começou na segunda-feira (24), quando Galvão Bueno rasgou o verbo sobre uma aquisição de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, durante o programa Bem Amigos, transmitido no canal a cabo SporTV, o veterano não poupou criticas para a realização da Copa América e da Libertadores, dois torneios que tem o apoio da emissora de Silvio Santos e que no passado já foram da Globo.
GALVÃO BUENO FALOU TUDO O QUE PENSA
Citando os dois torneio da Conmebol, entidade responsável pelo futebol sul-americano, Galvão detonou a realização de campeonatos de futebol em meio a um dos piores momentos da pandemia:
“A Colômbia vivendo dias de ebulição social e povo nas ruas, pediu para a Copa América ser adiada de junho para novembro. Mas o planeta Conmebol disse não. Como a Argentina também é sede, a Conmebol garantiu que vai ter Copa América seja na Argentina ou em outro lugar. Mas acabou por definir que vai ser na Argentina. E a Copa América começa daqui a 20 dias. Porque no planeta Conmebol não tem Covid-19. Não morre ninguém. A empatia passa longe dos seus dirigentes. O planeta Conmebol, aliás, deveria ter outro nome. Planeta irresponsabilidade.” disparou o veterano na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESPOSTA DO SBT
A declaração de Galvão chamou a atenção de diversos colunistas e até mesmo Flávio Ricco, apontou que o narrador esqueceu de citar os torneios exibidos pela Globo e só lembrou os da emissora de Silvio Santos, coincidência?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Fato é que na emissora de Silvio Santos, o principal narrador do canal, Téo José, fez questão de responder o colega de forma sútil, mas com um claro tom de revanche.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a transmissão do jogo entre São Paulo e Sporting Cristal, o contratado do SBT interrompeu a narração do jogo e disse: “Prestamos nossas homenagens há todas as vítimas do Coronavírus e defendemos o futebol seguro em todos os torneios, seja na Libertadores, Copa América, Eurocopa, Olímpiadas, seja onde for”, disse o jornalista, citando os torneios que tem transmissão da Vênus Platinada.