Uma revendedora Jequiti e sua cliente participaram do quadro Vamos Brincar de Forca, venceram prêmio do famoso, mas nunca receberam
Silvio Santos está envolvido em um processo judicial bastante dramático. O apresentador foi processado por Maria de Fátima Barbosa, que era revendedora Jequiti, e Santina Mathias, sua antiga cliente, por danos morais e materiais.
As duas participaram do quadro Vamos Brincar de Forca, em 2012. Na época, as duas venceram e ganharam seiscentos mil reais como prêmio. Entretanto, nenhuma das duas nunca nem sentiu o cheiro desse dinheiro do prometido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma semana do game, as mulheres receberam uma mensagem da produção afirmando que elas não receberiam o valor pois não haviam preenchido a ficha de inscrição corretamente. Faltava um único trecho a ser marcado.
Foi, então, que ambas entraram com uma ação contra Silvio Santos, o SBT e a Jequiti. O processo correu até fevereiro deste ano, quando proposto um acordo. Cada uma delas receberia mais de cem mil reais, apenas por danos morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Santina Mathias, a cliente, morreu em 2018, quando enfrentava uma forte depressão esperando pelo prêmio, o que tornou a situação ainda mais dramática. As informações são da revista Veja. Ao que parece, pode ser que a outra vítima e os representantes da falecida consigam ainda outra parte como indenização.
Silvio Santos enfrenta polêmica no SBT contra a própria filha e toma decisão drástica após confusão
Após Silvia Abravanel ser acusada de constranger três funcionários ao vivo no palco do Bom Dia & Cia, a apresentadora foi duramente criticada pelo público e decidiu pedir demissão da emissora do pai. O veterano, porém, não aceitou a saída dela e ofereceu-lhe apenas alguns dias de férias, para se afastar das polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE