Silvia Abravanel surpreendeu a todos ao assumir o comando do “Bom Dia & Cia”, após a decisão judicial que proibiu as crianças Matheus Ueta e e Ana Julia de apresentar a atração até haver uma adequação de horário de trabalho infantil.
Agora, até o fim desse processo, a filha de Silvio Santos seguirá à frente do programa. Em entrevista a coluna Outro Canal, ela falou sobre a ordem da justiça e sobre a experiência. Silvia já havia apresentado o “Casos da Vida Real” em 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a decisão de comandar o “Bom Dia & Cia”, a apresentadora disse que foi ideia de Leon Abravanel, o diretor de produção, e de Daniela Beyruti, diretora artística. A Abravanel teve ainda o incentivo de Iris Abravanel e do seu marido, Edu Pedroso.
Silvio Santos, por sua vez, assistiu a estreia e falou que a filha estava muito bem. “De onde você pegou esse carisma?”, perguntou ele. “Eu falei: de você. E contei que comentaram que filha de peixe, peixinho é. Ele riu”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz da Globo critica “Verdades Secretas” e pode deixar elenco de novela
Silvia ainda falou quais cuidados toma ao se comunicar com o público infantil. ” O mesmo que tenho com minhas filhas [Luana, 16, e Amanda, 9] eu tenho com os filhos dos outros. Eu falo que me sinto como a mãe do Brasil”, declara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha responsabilidade é muito grande. Tenho que ser saudável, oferecer uma programação família. É uma responsabilidade acima do normal. Procuro tratar as crianças como trato minhas filhas”, revelou a apresentadora.
E ela não deixou de falar sobre o seu bordão, que virou meme nas redes sociais: “Tenho meu jargão que pegou, falo “Ai que delícia!”. Eu falo com eles como se fossem meus filhinhos. Procuro ser bem amiga deles”, afirma.
Sobre os apresentadores que poderiam ter substituído as crianças, ela explicou os motivos de não ter os chamado quando ficou sabendo da decisão judicial. Segundo ela, nomes como Yudi, a Maisa, a Priscila não pertencem mais ao seu núcleo.
“E é difícil chegar algum apresentador adulto ali de bate e pronto Muita gente pedia a Nina [da “Praça”]. Ela é fofa, mas comediante. Eu passo o programa todo com as crianças, tem que explicar as brincadeiras. Eu sabia tudo”, explica.