O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos é uma lenda viva da televisão brasileira. Ele já fez de tudo um pouco e causou muitas polêmicas em tantas décadas de atividade.
Silvio Santos é a maior estrela que o Brasil tem o prazer de ver na ativa apresentado o seu programa (que é o mais antigo da televisão). Ele é dono de um jeito único de apresentar e também está metido em muitos rumores esquisitos. Ser visto em uma foto careca e o mistério de 60 quindins em seu camarim são alguns desses mistérios que o cercam.
+A Dona do Pedaço: Fabiana flagra Rock com Joana e acaba com chances do lutador com ‘novata’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi em 1971 quando a revista Melodias publicou uma de suas edições com o Silvio Santos na capa. Porém, isso tinha tudo para ser um ótimo exemplar da publicação, se não fosse o fato de que Senor Abravanel estava careca na foto. Pois é, isso causou o maior escândalo na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, tudo foi esclarecido e a verdade sobre a foto polêmica de Silvio careca é que na realidade tudo tinha sido uma montagem da revista, que fez isso para tentar salvar o veículo que estava em crise financeira. Quem teve a brilhante ideia foi Plácido Manaia Nunes (1934-2007), que foi o criador do Troféu Imprensa e amigo de longa data do apresentador.
Outra lenda que se criou sobre os hábitos nada convencionais de Silvio Santos foi sobre ele encomendar 50 quindins em toda edição do Troféu Imprensa e deixar no seu camarim. Detalhe: ele não os come. Pois é. Essa é um dos rumores mais antigos sobre ele, mas que nunca teve uma confirmação.