Silvio Santos, em meio a pressão e escândalo, tem foto assinando novo contrato bombástico vazada; saiba tudo
11/07/2021 às 22h22
Silvio Santos, um dos maiores nomes da televisão brasileira, foi flagrado assinando contrato bombástico que originou a existêcnia do SBT
O apresentador Silvio Santos, do SBT, é um dos grandes nomes da televisão brasileira, não somente por sua habilidade como comunicador, mas também por ser um grande empreendedor. Dono da emissora onde trabalha, ele trabalha ativamente e toma muitas das decisões que são estabelecidas no canal, dando a palavra final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E boa parte do sucesso que ele ainda faz é resultado de uma decisão concretizada em agosto de 1981. Após cansar de obedecer ordens e até ser dispensado por donos de emissoras, Silvio Santos bancou a ideia de montar o seu próprio canal e ganhou do Governo Federal a concessão para montar a TVS, que posteriormente viraria SBT.
Silvio Santos fez história
Em comemoração aos 40 anos do canal, o SBT tomou a decisão de mostrar ao público momentos marcantes da história da emissora. Isso em meio a pressão a Silvio Santos para que ele adote uma postura mais imparcial no jornalismo da emissora. Na nova polêmica, o apresentador está apoiando incondicionalmente Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir de hoje, o SBT relembra seus 40 anos de história em fotos marcantes. Em 19 de agosto de 1981, Silvio Santos assinava a concessão da emissora, marcando o nascimento do Sistema Brasileiro de Televisão”, anunciou o SBT em publicação feita no perfil do Instagram do canal, ganhando mais de 20 mil curtidas até agora.
Teve mais história
Após a divulgação da imagem de Silvio Santos assinando o contrato bombástico, o público pôde ver um nome saudoso da nossa televisão à frente de um programa bem clássico. “No ano seguinte, Gugu Liberato e o seu ‘Viva a Noite’ já animavam os sábados dos brasileiros com brincadeiras, personagens e muita música”, disparou o perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.