Silvio Santos ficou ainda mais teimoso com morte de seu médico
O sumiço de Silvio Santos do SBT tem causado uma enorme preocupação nos admiradores do trabalho do apresentador, assim como em seus funcionários. Desde que foi contaminado com Covid-19, o empresário não pisou mais nos estúdios de sua emissora e isso tem gerado uma série de comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, Silvio está incomunicável e se afundou em uma depressão profunda. Para se ter uma pequena dimensão da gravidade, o apresentador, acostumado a tomar todas as decisões na emissora, não teria dito mais nada nas últimas semanas. Assim, as mudanças feitas na grade do SBT estão com um perfil mais conservador.
O estado de saúde de Silvio Santos teria piorado com a morte de seu médico. Morton Aaron Scheinberg, reumatologista do apresentador há anos, faleceu no dia 27 de setembro, aos 73 anos, a causa não foi informada. A notícia da perda teria deixado o apresentador ainda mais depressivo e em um estado preocupante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, Scheinberg era o único médico que Silvio Santos respeitava as orientações e costuma cumprir algumas. Desde o seu falecimento, o apresentador tem se negado a obedecer ordens médicas, causando discussões na família e entre suas filhas.
PATRÍCIA ABRAVANEL FALA SOBRE O SUMIÇO DO PAI
Recentemente, Patrícia Abravanel assumiu o comando do Programa Silvio Santos, mas fez questão de falar sobre as notícias envolvendo seu pai. A apresentadora fez questão de negar que o homem esteja se aposentando: “Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim, mas quando ele estiver meio assim, sabe?”.
“Vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem?. Quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje”, disse a herdeira do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE