Silvio Santos baixa ordem nos funcionários do SBT
Manter o sigilo em relação as novas atrações, cenários, convidados especiais é uma das missões mais difíceis de quem trabalha com televisão ou na produção de séries e filmes. Pensando nisso, o SBT resolveu mandar uma espécie de ‘último aviso’ para os trabalhadores da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o SBT decidiu enquadrar funcionários, plateia de programas com auditório e convidados especiais em relação às fotos e vídeos no ambiente de gravação e bastidores. A regra, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, é uma tentativa de manter as coisas em sigilo.
Isso porque vem sendo muito comum o vazamento de informações das atrações que estão sendo gravadas no SBT. Na última semana, Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso ao trecho da gravação do Programa Silvio Santos em que o empresário pediu para tirar a propaganda com Rebeca Abravanel do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem mandou exibir isso? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, teria esbravejado Silvio Santos. Por conta do vazamento, a ordem no SBT foi evitar as filmagens nos bastidores.
CONFIRA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO
“Trabalhamos em uma empresa que reflete o nosso trabalho em telas espalhadas por todo o Brasil. Certamente, isso gera um grande orgulho, e muitas vezes, queremos registrar os bastidores de nossa emissora para amigos e familiares conhecerem o que vivenciamos todos os dias nas instalações do SBT.
No entanto, este é um ambiente de trabalho e, como tal, contém informações privadas, cenários inéditos e gravações que não foram ao ar. Desta forma, é muito importante que todos os colaboradores estejam atentos a fotos, vídeos e mídias no geral que produzem em nossas instalações. Afinal, para que nosso conteúdo seja atrativo e relevante, é necessário que nada seja vazado antes da hora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que não é proibido tirar fotos em nossas instalações, ‘mas devemos ter prudência e cuidado com o que postamos’. Nosso Código de Conduta é uma excelente referência para entendermos o momento em que podemos ou não tirar fotos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE