Famosos como Silvio Santos e Tiago Leifert prestaram suas últimas homenagens a Jô Soares, que morreu aos 84 anos, em São Paulo
Silvio Santos prestou uma homenagem a Jô Soares no velório do artista, em São Paulo, nesta sexta-feira (5). Destinada apenas para a família e amigos, a cerimônia de despedida do veterano contou com a presença de várias celebridades.
Os paparazzi que foram até o velório mostraram as chegadas de Tiago Leifert com a esposa e o pai, o ator Antônio Calloni, Dráuzio Varella e Serginho Groisman. Todos os famosos surgiram abatidos no local, que não foi divulgado pela família e nem pela imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desses famosos, Juca de Oliveira, Zelia Duncan, a ex-mulher Flávia Pedras Soares, Willem van Weerelt (diretor do programa do apresentador), Vera Zimmermann, Juca Kfouri, Regina Braga e o maestro João Carlos Martins também prestaram suas últimas homenagens a Jô Soares no velório.
INTERNAÇÃO
O apresentador estava internado há cerca de uma semana no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, e não teve a causa da morte revelada por vontade do próprio escritor. Ele também pediu que o público não soubesse os locais de seu velório e de seu sepultamento.
ALTOS E BAIXOS NA SAÚDE
Sonia Abrão revelou que a princípio o veterano foi internado com um problema pulmonar, mas não se sabe até o momento o que provocou a sua morte. Além disso, ele tinha um histórico de altos e baixos em relação à saúde, mas os problemas se tornaram piores nos últimos anos, quando ele se isolou. Suas últimas aparições públicas foram em postos de vacinação contra a Covid-19, no Pacaembu, em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE