Silvio Santos passou por situações polêmicas em seus casamentos com Maria Aparecida Vieira e até mesmo com Íris Abravanel
Casado duas vezes, Silvio Santos já viu situações difíceis de seus matrimônios expostos na mídia de uma forma que ele não gostaria. No primeiro casamento com Maria Aparecida Vieira, o Homem do Baú sofreu com uma atitude que tomou com a mulher antes de se tornar viúvo, e com Íris Abravanel, a briga teve a ver com um divórcio complicado.
O apresentador teve suas duas primeiras filhas com Cidinha, como era conhecida, mas na época em que eles estavam juntos era muito comum os galãs da TV e do cinema não revelarem que tinham relacionamentos sérios, já que poderia acabar com a ‘mágica’ de galanteadores entre as mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, Silvio Santos optou por seguir sua carreira na mídia como um solteirão. O problema é que a companheira descobriu um câncer no estômago e morreu, em 1977. Até hoje, o Homem do Baú se arrepende de não ter apresentado a mulher como a sua esposa para as pessoas enquanto ela estava viva.
NOVO CASAMENTO
Pouco tempo após a partida de Cidinha, o apresentador conheceu Íris Passáro -nome de solteira-, com quem teve suas outras quatro filhas. A novelista contou que chegou a se separar do empresário nos anos 1990, após uma série de discussões. Em entrevista ao canal de Patrícia Abravanel no YouTube, a veterana revelou que o amor foi o suficiente para que eles superassem as diferenças.
INSEGURANÇAS
A briga chegou a parar no Justiça e o apresentador precisou deixar a mansão por uns dias. Íris entregou que era muito insegura em relação ao casamento com Silvio Santos, mas hoje em dia tem consciência de que ele está com ela porque quer. A escritora alega que ao longo da vida muitas mulheres bonitas passaram pelo caminho do marido, mas ele a escolheu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE