O apresentador expôs uma discussão com o dono do SBT antes de ser contratado pela emissora
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega são amigos de longa data e possuem uma relação próxima depois de 35 anos de parceria no SBT. No entanto, em uma entrevista recente, o dono da Praça É Nossa revelou que nem sempre essa relação foi tão amistosa.
Em uma participação no podcast Inteligência Ltda, o humorista denunciou que foi chamado de burro pelo dono do SBT antes de acertar sua ida para o canal, em 1987. Carlos Alberto relembrou que já havia acertado com a Band, no entanto, ainda assim se ofereceu para trabalhar no SBT, mas acabou recebendo uma negativa inicial de Silvio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de três episódios na emissora do Morumbi, Silvio Santos chamou Carlos Alberto para uma nova conversa, mas no primeiro momento o humorista disse que pensou em recusar a proposta:
“Ele[Silvio Santos] veio, e eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração'”, citou o apresentador, relembrando a bronca que tomou do seu futuro patrão no camarim do SBT.
Seduzido pela proposta de Silvio Santos, Carlos Alberto contou até que o dono da emissora da Anhanguera sugeriu que ele fizesse uma viagem para os Estados Unidos, com o objetivo da Band desistir do contrato que havia feito com ele.
“Não tinha como, [O Silvio] colocou meu pai no meio, colocou o dinheiro e falou: ‘Você vai para os Estados Unidos e fica um mês lá que os caras [os diretores da Band] vão cair em cima'”, reproduziu o famoso. Carlos Alberto garantiu que rebateu a oferta inicial: “Não Silvio, você não me conhece”, relembrou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, o apresentador da Praça acabou entrando em um consenso com a Band e conseguiu a liberação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele aumentou a proposta e não teve como“, contou o apresentador, que acabou aceitando a oferta do SBT, onde trabalha até os dias atuais.