O apresentador do SBT Silvio Santos ficou famoso em todo o país, não apenas por ter construído sua própria emissora, terceira maior do país, mas também por seu jeito irreverente de apresentar seu programa homônimo, sempre falando o que pensa, não temendo críticas ou possíveis retaliações do público.
Não é por acaso que Silvio Santos já se tornou alvo de inúmeras críticas nas redes sociais justamente por suas declarações polêmicas nos domingos do SBT. Nesse último final de semana, por exemplo, o longevo apresentador disparou uma frase controversa ao questionar a condição social de uma participante de seu auditório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O teu salto quebrou?”, questionou Silvio Santos à mulher, a fim de tentar entender o ocorrido. “Quebrou, Silvio, os dois”, disse a moça identificada como Cleide. “Também, você fica comprando sapato de pobre. Claro, quebra”, afirmou o dono do SBT, questionando a condição da participante em adquirir um calçado “melhor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, e após risadas da plateia, a jovem rebateu dizendo ter sido a emoção de vê-lo. “Foi a emoção para te ver, Silvio”, justificou.
Silvio Santos abre as portas do SBT para Jair Bolsonaro
O apresentador e dono do SBT decidiu declarar de vez seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, e escancarou as portas de sua emissora para o político que, só nos últimos 30 dias, participou de três dos principais programas da casa.
Primeiro, Bolsonaro foi ao SBT para gravar com o próprio Silvio Santos. Em seguida, o presidente marcou presença no talk show The Noite, comandado por Danilo Gentili, e em seguida foi até o programa do Ratinho, para uma conversa bem amistosa com o apresentador sobre reforma da previdência e outras pautas – de acordo com informações da revista Veja, Ratinho teria recebido mais de R$ 200 mil para falar bem da reforma.
Apesar de tamanha proximidade com a empresa de Silvio Santos, Jair Bolsonaro acabou não conseguindo emplacar, pelo menos por enquanto, sua participação em um quarto programa do SBT, dessa vez no humorístico A Praça é Nossa, mesmo com o parlamentar tendo pedido ele mesmo pessoalmente ao comediante Carlos Alberto da Nóbrega para participar da atração.