Silvio Santos, aos 89 anos, revela: “A memória vai se apagando”
23/10/2020 às 14h14
O apresentador, fundador e dono majoritário do SBT, surpreendeu a todos com um relato sombrio sobre uma doença que está lhe abalando
Silvio Santos, no auge de seus 89 anos, surpreendeu a todos na mídia nos últimos dias por conta de um prefácio que escreveu especialmente para o o livro ‘Sonho Sequestrado’, do escritor Marcos Gadelha, que busca trazer com detalhes histórias nunca contadas do famoso Sistema Brasileiro de Televisão, conhecido como SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No simples relato, o apresentador, prestes a completar nove décadas de vida, expôs ao público sobre os problemas que a idade lhe trouxe, como problemas de memória, por exemplo. Além disso, o pai de Rebeca e Patrícia Abravanel ainda relembrou sobre a tentativa frustrada de se tornar presidente da república.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Drogas, cozinheira vingada, casamento secreto e aviões separados: O lado oculto de Fátima Bernardes
Datena tem encontro de horas na casa de Silvio Santos em salinha e admite: “Perdi o emprego na Band”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio”, diz Silvio Santos.
“Considero que estava qualificado para exercer a Presidência da República e tenho certeza de que a equipe que eu escolheria, no mínimo, melhoraria as condições das pessoas mais necessitadas deste país”, continuou o apresentador, destinando as singelas palavras ao escritor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
● Famosa invade casa de Silvio Santos sem permissão e mostra o que não deveria
“Hoje, com 90 anos, me pergunto se teria sido bom para mim, para a minha família, para a minha televisão e para as pessoas que gostam de mim ter colocado a faixa verde e amarela que estampa a capa deste excelente livro. Sei, porém, que teria sido bom para a causa. E isso me basta. O desafio, então, estava aceito em qualquer circunstância”, concluiu Silvio Santos.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram