O apresentador falou sobre situação de saúde e oficializou como será a herança que deixará à família quando chegar a hora
Silvio Santos causou polêmica ao revelar que estava nas últimas. Em entrevista à revista Contigo, o famoso afirmou que passou por uma série de exames nos Estados Unidos e descobriu uma doença terminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida. Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar [pausa]. Não duro”, disse o animador, que chegou a colocar o SBT à venda.
Contudo, Silvio Santos vem superando as expectativas dos médicos. Isso porque esse diagnóstico foi dado há mais de dez anos. E, até hoje, o dono da emissora, que é uma das maiores do país, segue firme e forte, se preparando para voltar ao trabalho muito em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele passou os últimos meses em total isolamento em casa por causa da pandemia do coronavírus. Mas, depois de tomar as duas doses da vacina, ele está se planejando para gravar um programa inédito.
Silvio Santos assina testamento
O empresário, aliás, já documentou como será sua herança bilionária à família. Em conversa com a revista Claudia, a escritora Íris Abravanel, que é casada com ele há quatro décadas, falou sobre esse assunto.
Por direito, metade da fortuna dele será deixada para a autora de novelas. Já a outra parte será dividida entre as filhas. Porém, elas não receberam a notícia com muita alegria, principalmente por causa das circunstâncias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, declarou a matriarca da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE