O apresentador foi entrevistado por Roger Turchetti em uma rara saída de casa para participar da votação das eleições
Silvio Santos fez questão de ir votar para o segundo turno das eleições, no último domingo, dia 30, na cidade de São Paulo, onde mora com a esposa, Íris Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na porta do colégio eleitoral onde vota, no Morumbi, ele foi entrevistado por Roger Turchetti, do canal Intervenção do YouTube. Durante a conversa, o repórter falou sobre a campanha que Patricia Abravanel tem feito para que ele volte ao SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador se divertiu com o papo e ironizou ao falar sobre o futuro do programa. Segundo o próprio, a filha não faz questão nenhuma que ele volte para que assim possa continuar à frente da atração.
“É mentira, você foi atrás dela? Ela está louca para ficar lá o ano todo. Ela acorda rezando pra eu não ir. […] Mentira, ela quer ir. Você já viu artista não querer aparecer? Poxa, Roger, você foi nessa conversa?”, alfinetou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patricia Abravanel, que tem ido muito bem no dominical, já falou sobre a possível aposentadoria do pai. “Eu acho que voltar constante pode ser que ele não queira mais. Mas voltar de vez enquanto, para poder matar a saudade, acho que sim”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana só não saiu do SBT por gratidão ao Silvio Santos
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, de Sonia Abrão, na RedeTV!, a ida da loira para a Globo já é dada como certa para 2023.
A ideia é que ela faça parte das manhãs da platinada no próximo ano, que estaria planejando mudanças também para Ana Maria Braga. O flerte com o grupo carioca já vem desde a saída de Faustão, mas não foi para frente graças à gratidão da musa por Silvio Santos.
Ainda segundo o jornalista, ela não quis deixá-lo em meio à pandemia, já que sua saída causaria uma grande perda na programação, caso pedisse demissão. Mas, agora, nada mais impede que ela faça a troca dos estúdios de São Paulo para o Rio de Janeiro.