Silvio Santos mantinha uma boa relação com o ex-diretor do Fofocalizando, Caco Rodrigues
O Fofocalizando, programa que ocupava as tardes do SBT, foi extinto oficialmente da emissora no início deste ano e quem acabou sofrendo com a situação foi o ex-diretor da atração, Caco Rodrigues. Para a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, ele falou sobre a relação com os apresentadores e Silvio Santos.
O ex-diretor do Fofocalizando contou que foi hostilizado nos bastidores do SBT pelos apresentadores e que sofreu uma pressão forte do antigo diretor, Esquilo, que pelo visto queria voltar a comandar o programa. Contudo, ele sempre contou com o apoio e compreensão de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu desligamento não foi por conta de maldade, puxada de tapete ou macumba, como muitas pessoas especularam. Saí com as portas abertas e com a proposta de um dia voltar a fazer um bom trabalho lá. O meu relacionamento com os diretores e com o próprio Silvio (Santos)”, garantiu ele.
+Após ser forçado a abandonar a Band, Denilson manda recado para emissora e espanta público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ele sofreu um acidente e precisou se ausentar do canal: “O meu desligamento do SBT foi de comum acordo. Precisava fazer minha cirurgia pra me recuperar. Eu estava sabendo de todas essas questões que viriam a acontecer e que já estão acontecendo, que são as demissões”.
Sobre a relação com os apresentadores do Fofocalizando, o ex-diretor foi bastante sincero e denunciou: “Fui completamente hostilizado por todos eles. Não quiseram me ouvir e muitas das ideias que tive para o programa foram boicotadas, porque os apresentadores não quiseram participar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele explicou que a relação melhorou nos bastidores, mas ele sofreu o acidente e até Silvio Santos quis saber se ele achava ter sido macumba: “Depois veio meu acidente e as pessoas falaram que foi macumba. Mas não acredito em macumba, eu acredito em Deus. Inclusive o Silvio me perguntou se eu achava que foi macumba”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE