Em encontro com o patrão, apresentador ganhou dinheiro por sugestão
Relembrando a primeira vez que se encontrou com o atual patrão, na última segunda-feira (25), Celso Portiolli compartilhou um vídeo onde foi convocado aos palcos por Silvio Santos para falar da sugestão que ele fez para uma câmera escondida ao SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, foi justamente dessa maneira que o comandante do Domingo Legal conseguiu entrar na emissora. Seu grande sonho sempre foi fazer parte do time do dono do baú, e o quadro para sugestões das pegadinhas foi uma ótima porta de entrada.
Muita gente sequer imagina, mas na época, Celso Portiolli fazia parte da política de sua cidade natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse é o Celso Portiolli, de Ponta Porã, mandou uma carta e a carta dele foi selecionada. Roque, traz o dinheiro do Celso Portiolli. Você é vereador?”, iniciou Silvio Santos em seu programa no SBT. “Sim, sou vereador”, confirmou o comandante do Domingo Legal.
“Qual foi a câmera escondida que você mandou?“, questionou o dono do baú. “A do alho”, respondeu Portiolli, que garantiu o melhor desfecho nos palcos do SBT: “Por esse motivo, você recebe 150 mil cruzeiros”, disparou Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, o registro é tão antigo que a moeda da época era o cruzeiro. O primeiro encontro entre os comunicadores aconteceu em frente às câmeras e Portiolli mal imaginava que teria um programa para chamar de seu anos depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NADA FÁCIL
No início da carreira, Celso Portiolli ouviu poucas e boas do chefão até se tornar o profissional excelente que é.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Silvio] sempre me colocou em tudo quanto é programa para fazer, então ele me deu programas muito bons, programas grandes. E me deu programas menores, ele me chamava no camarim e me dava bronca. Ele dizia: Você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa, eu apresentaria muito melhor que você. Quero ver você fazer melhor. Ele sempre me desafiava”, revelou Celso em entrevista à Mara Maravilha.