O SBT, atualmente, está reprisando apenas novelas mexicanas em suas tardes, mas são grandes as possibilidades das tramas brasileiras voltarem a ocupar parte da programação muito em breve. Entretanto, Silvio Santos deixa claro que não reexibirá novelas tão antigas assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono da emissora, ele recebeu a atriz Narjara Turetta, que atuou recentemente em O Outro Lado do Paraíso, no Jogo das 3 Pistas, e ela sugeriu que fosse reprisada uma novela de 1978, exibida na extinta TVS do Rio de Janeiro, antes mesmo da fundação do SBT em São Paulo.
+ Após pequena despedida no Vídeo Show, Otaviano Costa publica texto na internet
“Comecei minha carreira aqui em São Paulo, inclusive eu trabalhei na TVS. Eu fiz uma novela muito bacana chamada Solar Paraíso. Procure nos seus arquivos, porque, afinal de contas, não passou na TVS aqui em São Paulo. Para mim, ela é inédita”, disparou a atriz no comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos cogitou a possibilidade, pedindo que o diretor pesquisasse o nome da trama, mas deixou claro que pegaria vídeos da internet e não dos arquivos do canal. “‘Solar Paraíso’… Fabiano [Wicher, diretor do ‘Programa Silvio Santos’], escreve aí ‘Solar Paraíso’!”, ordenou.
“Se a novela for boa, a gente repete aqui e coloca ‘imagens da internet'”,brincou ele. “Boa, boa, Silvio! Amei! É uma novela de criança, Silvio, eu fazia a chefe das capetinhas, era uma novela muito legal! 60 capítulos”, vibrou Narjara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ QUERIA ENTRAR EM CARINHA DE ANJO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ainda estava no ar em O Outro Lado do Paraíso, folhetim das 21h da Globo, em entrevista ao jornal O Dia, Narjara revelou que antes de acertar o seu retorno à emissora carioca, chegou a procurar trabalho em outros canais, entre eles o SBT, para integrar o elenco de Carinha de Anjo.
“Sempre procurei oportunidades. Nunca esperei bater na minha porta. No sentido de trabalho, sempre bati na porta. Sempre mandei e-mail com fotos atualizadas. Não tenho vergonha de pedir emprego. Até porque quando alguém está escalando uma novela dá um branco. Então, me faço presente. Se não pintou, não tinha que ser”, disse.
“Eu fui a ‘Carinha de Anjo’ da Tupi. Era a novela Papai Coração, em 1976, e eu era a protagonista. Quando o SBT foi fazer a adaptação Carinha de Anjo, procurei a diretora de elenco, que gentilmente disse que não ia dar. Não peço só para a Globo”, completou.
+ Record reformula a programação e promove alterações nas tardes e noites
A atriz ainda confessa que ficou emocionada ao ter a oportunidade de trabalhar com nomes como Lima Duarte, Laura Cardoso, Gloria Pires e Fernanda Montenegro, em O Outro Lado do Paraíso.
“Com a Laura, fiz Vidas Cruzadas, em 2000, na Record. Apesar da pouca idade, eu conheço as mesmas pessoas que ela conhece justamente por eu ter começado muito jovem na TV. Se a gravação atrasa, ela vem me perguntar o motivo. A Fernanda é um bibelô, que dá vontade de carregar no colo”, explica.
“Com o Lima Duarte, atuei em O Salvador da Pátria, em 1989, na Globo. Eu era a patroa dele, e ele virou meu padastro. E a Glorinha é minha amiga há 38 anos. São amizades que não têm preço. Levamos para a eternidade”, afirmou.