O empresário, de 90 anos, falou com exclusividade ao canal Intervenção, após tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus
Silvio Santos falou com Roger Turchetti, do canal Intervenção, nesta quarta-feira (10). O apresentador e dono do SBT, após mais de um ano longe dos estúdios de seu programa, falou a respeito de seu retorno.
Depois de tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus, o veterano, que faz parte do grupo de risco da doença, já definiu uma data para esse semestre. “O meu programa eu acho que vai ser para maio ou junho, porque antes disso não vai dar”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos ainda ressaltou que a atração dominical será adaptada ao novo normal. “Estou com as duas vacinas. Agora, vou esperar mais um mês. É possível que daqui a um mês eu volte para o programa mesmo sem o auditório”, acrescentou o animador de público.
Vale ressaltar que Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega estão na mesma situação. Os dois, que também fazem parte do grupo de risco da doença, foram afastados do trabalho no ano passado e só poderão voltar ao trabalho depois de tomarem as duas doses da vacina. Essa vacina partiu do próprio Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE