Silvio Santos implorou para que Serginho Groisman não deixasse o SBT, em 1999, onde o apresentador comandava o “Programa Livre”
Silvio Santos é conhecido por ser muito rígido, mas também muito generoso com todos os funcionários da emissora. O Homem do Baú se tornou alvo de confissões de Serginho Groisman, que trabalhou no SBT entre 1991 e 1999 apresentando o popular “Programa Livre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Roda Viva”, da TV Cultura, Serginho Groisman contou que teve o horário da atração alterado mais de 45 vezes durante o tempo que trabalhou para Silvio Santos, mas para ele este foi o menor dos problemas. O que mais o incomodava era o fato de não ter mais contato com o jornalismo na emissora.
O apresentador revelou ter pedido para atuar mais na área em que se formou, mas sempre recebia um “não” e assinava a renovação de contrato com um “amém”. Em um certo dia, ele simplesmente afirmou que pensaria se renovaria ou não com a empresa, até que chegou em casa e viu que havia recebido uma proposta da Globo.
PROPOSTA TENTADORA
Serginho Groisman ficou atordoado com a possibilidade de dar um tiro no escuro e trocar o certo pelo duvidoso, até que avisou Silvio Santos que estava cogitando deixar a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário fez uma proposta financeira tão grande que faria o jornalista sócio do Baú da Felicidade, mas após muita insistência, o famoso optou por assinar com a platinada. “Chega”, disse ele após mais uma proposta do veterano.
Silvio Santos afirmou que não mudaria o cenário do “Programa Livre” e colocaria outro apresentador no lugar de Serginho até o momento que ele retornaria. O que não aconteceu, já que o profissional de 70 anos continua até hoje no comando do “Altas Horas”, na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE