Carlos Alberto de Nóbrega foi ao Programa Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega foi ao Programa Silvio Santos, que estava sendo apresentado por Patrícia Abravanel, e disputou o Jogo das Três Pistas com o cantor Supla. Mas, antes de iniciar a brincadeira, o humorista falou sobre o que o dono do SBT fez com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da A Praça é Nossa, revelou que quando ele chegou no SBT, Silvio Santos foi ao seu primeiro programa da praça. Patrícia então mando exibir momentos desse dia, e no VT o dono do baú estava exaltando Carlos Alberto e revelando que ele se tornou um dos grandes do humorismo e que teria uma história de sucesso no canal.
Carlos Alberto então caiu no choro e agradeceu ao incentivo. Assim que o vídeo para de ser exibido, Patrícia Abravanel deixou o humorista comentar sobre esse momento. Então, o apresentador destacou que aquele momento foi crucial para a carreira que ele criou no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele deixou claro que tem Silvio Santos como um grande amigo e disse que o ama. Além disso, ele aproveitou para ressaltar que acredita no legado que Patrícia Abravanel está criando no canal. Substituta certa do pai no SBT, ela está sendo preparada há anos e parece ter se encontrado.
MENOSPREZADO POR REGINA CASÉ
egina Casé protagonizava a novela ‘Espelho Mágico’ com Lima Duarte e na reta final, Carlos Alberto de Nóbrega foi convidado para uma participação e a atriz o desprezou por integrar ‘A Praça da Alegria’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei o porquê [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela”, começou ele.
E continuou, relembrando o momento em que deu a volta por cima e chegou a vencer o programa de Regina Cazé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez ela fez um comentário quando estava fazendo ‘A Praça’ aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder para a Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito”, finalizou ele.