O empresário e o humorista são parceiros de longa data, passando por brigas, polêmicas e outras várias situações
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega estão juntos há um bom tempo. Aliás, o pai do atual dono da Praça foi um dos responsáveis por ajudar o dono do SBT a chegar no atual patamar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos, os dois ícones da televisão brasileira já passaram por diversas situações. Algumas delas bastante polêmicas, que ambos preferem evitar falar. Mas, outras são até divertidas, como no caso de um “negócio” que fizeram no passado.
Em um vídeo publicado no YouTube, Carlos Alberto contou sobre esse caso. Segundo o próprio, antes de ficar rico, Silvio Santos o chamou para ir com ele comprar um carro. O que ele não esperava, porém, é que o veículo estivesse caindo aos pedaços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre risos, o comediante revelou que o automóvel era um modelo de nada menos que 1939. “Naquela época ele andava de ônibus”, disse o artista, dando risada ao relembrar a cena.
No passado, Carlos Alberto de Nóbrega acusou Silvio Santos de roubo
Dentre as situações que preferem não lembrar, aparece uma polêmica acusação de roubo. Isso fez com que os apresentadores ficassem sem se falar por um bom tempo nos bastidores.
Esse escândalo aconteceu na década de 70. “Ele me roubou. Isso é uma safadeza, uma crueldade. Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele. Essa é a história do Silvio Santos”, declarou na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, anos depois, o humorista voltou atrás e justificou dizendo que estava muito abalado pela morte do pai. “Depois eu fui ver que estava errado. Me envenenaram”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE