O SBT tem feito planejamentos para manter o sucesso de audiência que foi a exibição da Libertadores, assim como a Globo e a Record também têm corrido atrás do prejuízo
Silvio Santos parece ter encontrado sua verdadeira mina de sucesso para alavancar a audiência do SBT e, assim, retomar o crescimento da emissora – que caiu drasticamente em 2020. Após alcançar os 31 pontos com a exibição da Libertadores da América, no último sábado (30), o canal pode investir ainda mais no esporte. Confira a seguir as novidades da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, a direção do SBT ficou muito animada com o resultado de audiência da final da disputa e está com vontade de investir ainda mais dinheiro nesse tipo de transmissão. Agora, a emissora de Silvio Santos quer comprar também os direitos de exibição do Campeonato Carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o SBT pagou nada menos que R$ 316 milhões para a exibição dos jogos na TV. Apesar de ter ido muito bem nas últimas disputas em questão de audiência, as primeiras partidas acabaram sendo muito sofridas para o canal, que não conseguiu emplacar bons números na Grande São Paulo, onde se encontra o maior mercado publicitário.
NÚMEROS DE DAR INVEJA
Na TV Globo, a situação também é boa e a perspectiva é sucesso pelos próximos cinco meses. A exibição do “Big Brother Brasil 21”, que só chegará ao fim em maio, alcançou 25 pontos de média de audiência na primeira semana, algo que não acontecia desde 2014, segundo o Uol. Além disso, o programa da última segunda-feira (1) ultrapassou os 30 pontos de pico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos enlouquece grade do SBT, Faustão engole estúdio de Catia e Huck desespera Globo com novo Domingão
● Cesar Filho é trocado por Zucatelli, Datena expõe Sonia Abrão na frente de Catia e SBT lança matinal com ameaça
● Datena tem anúncio destruído pela Band, Globo atende último pedido de Faustão e Sonia Abrão surfa na onda do BBB
GALÃ EM REALITY SHOW
A Record também tem se preocupado com a qualidade de seus produtos, principalmente quando se trata de reality show, já que “A Fazenda” perdeu Marcos Mion e, agora, o canal dos bispos precisa encontrar um ‘comandante’ à altura. De acordo com o Notícias da TV, Bruno Gagliasso e Caio Castro são os ex-galãs da Globo cotados para apresentar a disputa rural.