O jornalista Flávio Ricco, que tem uma coluna sobre notícias de TV na UOL, informa em primeira mão que Silvio Santos vai realizar um jantar um tanto secreto na casa dele na noite desta quinta-feira (4). Até aí tudo bem, mas o que chama a atenção é a escolha dos convidados que deverão se sentar na mesa na mansão do dono do SBT.
Segundo o que foi apurado, Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados e Dias Toffol, Presidente do Supremo Tribunal Federal, foram os escolhidos para participarem de um jantar que será absolutamente fechado na mansão de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes tem atrito com famoso jogador ao vivo e é cobrada 17 anos depois
+ Ludmilla faz sexo com a namorada em avião, tem quatro orgasmos seguidos e não esconde: “Foi o máximo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso jornalista abandona a TV, vira ator pornô e tamanho do dote surpreende
Pelo que foi noticiado, pouquíssimos parentes de Silvio Santos estarão presentes no jantar especial, ou seja, houve um pedido ou até uma proibição por parte do animador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, sem declarar apoio político oficial, o apresentador e empresário tem demonstrado certo apoio ao governo Bolsonaro. Falando nele, o animador também chegou a receber o Presidente Bolsonaro no começo do ano na residência dele, que fica no bairro do Morumbi.
Ainda sobre coisas secretas que vem acontecendo na mansão de Silvio Santos, recentemente o apresentador realizou na mansão dele o casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato. A cerimônia foi extremamente íntima e contou com apenas 30 convidados. No único vídeo divulgado no perfil do jogador, o dono do SBT aparece ao fundo na primeira fileira do casório da filha tirando fotos do momento único e reservado da família.
Falando em Silvio Santos ainda, o apresentador anda simplesmente impossível nos bastidores do SBT e deixando claro que não vai aturar a audiência, que ele considera baixa de alguns programas. Recentemente, passou a circular na mídia que o apresentador deixou claro que o Fofocalizando, por exemplo, vai acabar saindo do ar, caso não reaja no ibope.