Silvio Santos faz Patrícia Abravanel abandonar isolamento em casa para apresentar programa no SBT
O SBT tem definido como novidade para este ano dois programas, o primeiro deles estreará no próximo dia 22, uma segunda-feira, na faixa matinal do canal paulista. Trata-se da revista eletrônica inspirada no Hoje em Dia da Record.
A atração terá uma hora e meia de duração, iniciando às 9h45 e encerrando às 11h15. Com o título de Vem Pra Cá, a revista eletrônica teve o piloto gravado no SBT com a apresentação de Ticiana Villas Boas e Ivan Moré, ex-jornalista esportivo da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na hora de aprovar o projeto, Silvio Santos resolveu dá a ordem para que os apresentadores fossem outros, e colocou a sua filha, Patrícia Abravanel, que até então estava de boa em casa no isolamento por conta da covid-19, no comando do programa, junto com Gabriel Cartolano, atualmente comentarista no programa vespertino, o Fofocalizando.
Após a decisão de Silvio Santos, Ticiana Villas Boas não gostou nada e partiu em busca da Band, para negociar o seu retorno para a emissora da família Saad, já Ivan Moré, que nem chegou a assinar contrato com o canal, foi “colocado para a rua”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Vem Pra Cá, de acordo com o jornalista do R7, Flávio Ricco, um outro projeto que sairá do papel este ano no SBT é o reality Mestre da Sabotagem, que terá apresentação do ex-Record, Sérgio Marone, que assinará o contrato com o canal de Silvio Santos em breve.
Já o reality dos descasados, Vivendo com o Inimigo, inspirado no BBB da Globo, que vem tendo chamadas exibidas na programação do SBT, existe um entendimento que para este ano, a emissora não tem estrutura para realizá-lo, sendo possível apenas ser produzido no próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE