Vem Pra Cá não faz sucesso e preocupa Silvio Santos
O programa matinal Vem Pra Cá, que está no ar todos os dias no SBT no comando de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano está com a audiência cada vez menor. Por isso, Silvio Santos têm pensado em alternativas para emplacar a revista eletrônica, como por exemplo uma versão de Casos de Família dentro da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é apostar cada vez mais nesses barracos familiares seguindo o estilo de Christina Rocha nas tardes da emissora, e grandes revelações estranhas como João Kleber na RedeTV!.
PRÓXIMOS PLANOS
Além da ideia inicial, o empresário também pensa em fazer um especial para o Dia das Mães, em que uma mulher dá a notícia de que está grávida aos seus familiares em rede nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, até o momento, os produtores estão com dificuldades de encontrar essa personagem e por isso tem apelado para grupos de recrutamento de figurantes em redes sociais, para achar alguém que tope interpretar essa suposta revelação em troca de um cachê oferecido pelo SBT.
Outra ideia também de Silvio é investir na rivalidade feminina, usando principalmente noras e sogras que irão participar de um game show para descobrir quem conhece mais o marido ou filho. Logo depois disso, o esperado é que as duas briguem ao vivo por conta dessa brincadeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Universitário rouba a cena no Show do Milhão de Patrícia Abravanel e público faz pedido pra ele ganhar R$ 1M
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
CLIMA RUIM NOS BASTIDORES
Toda a produção por trás do programa do SBT está preocupada com a possibilidade de demissão, já que a maior parte está trabalhando com o contrato de três meses e sem vínculo empregatício com o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos profissionais estarem mais ameaçados, Silvio Santos também têm gastado muito dinheiro para manter a atração, já que mesmo com bons anunciantes, a produção custa caro.
Especula-se que o Vem Pra Cá custe três vezes mais do que o seu concorrente direto, o Hoje em Dia. O tempo está passando e a audiência baixa de Patricia Abravanel se mantém.