Silvio Santos impõe ordem no SBT, faz Patrícia fracassar e é alvo de vingança cruel: “A filha não”
08/05/2021 às 19h17
Silvio Santos mais uma vez fracassou ao definir Patricia Abravanel para o comando do programa Vem Pra Cá, exibido na programação do SBT
O SBT idealizou por muito tempo durante a pandemia uma nova atração para a sua programação, o programa Vem Pra Cá. Mas os planos iniciais dos diretores do canal de Silvio Santos acabaram não se concretizando, já que eles esperavam contar com Ivan Moré e Ticiana Villas Boas no comando da atração, mas tiveram um empecilho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o dono do canal se meteu mais uma vez e definiu que sua filha, Patrícia Abravanel, é quem comandaria o programa no lugar de Ticiana, enquanto o já contratado do canal, Gabriel Cartolano, substituiria Moré. E foi o que aconteceu, com o programa indo ao ar nas manhãs de segunda a sexta com Patrícia e Cartolano.
Fracasso retumbante
Não sabe-se ao certo se o público gostaria dos “originais” comandando o Vem Pra Cá, mas fato é que os substitutos não foram muito bem avaliados, já que a atração estreou com péssima audiência e assim continuou nos dias seguintes, o que fez o horário da atração ser mudado bruscamente para o vespertino, o que também não fez efeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o público tá longe de ser o único “inimigo” do Vem Pra Cá. Isso porque há uma enorme torcida contra o programa dentro do próprio SBT. Pesa o fato dentro do canal de que Patrícia Abravanel é filha de Silvio Santos, o que faz com que muita gente torça ainda mais pelo fracasso.
Silvio Santos o alvo?
Vale lembrar que isso pode se tratar de uma espécie de vingança dos integrantes do SBT contra Silvio Santos, já que eles haviam preparado o programa de uma forma e com uma dupla em específico, mas acabaram sendo passados para trás e viram o apresentador valer sua voz de dono, e mais uma vez fracassando em sua decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.