Gugu expõe que Silvio Santos conversou com dono da Globo
O Programa Silvio Santos desse domingo (08) chamou a atenção por conta da exibição do documentário que conta a história do apresentador. Tudo começa com o primeiro emprego, primeiro programa e até a crianção do SBT.
Além disso, ao longo do documentário, nomes como Carlos Alberto de Nóbrega, Boni, Sônia Abrão, Eliana, Celso Portiolli e muitos outros, apareciam para falar do trabalho com Silvio Santos. Mas, uma das aparições mais impressionantes no documentário foi a de Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, quem estava acompanhando se emocionou. Gugu Liberato, que morreu em 2019 vítima de um acidente doméstico, falou da sua carreira no SBT. Aliás, carreira essa que tem o dedo de Silvio Santos. No documentário, Gugu diz que chegou ao sucesso por conta do homem do baú.
Ele iniciou como assistente de palco e foi direcionado pelo dono do baú para comandar o Sessão Premiada. Seu sucesso foi tanto que Silvio Santos lhe deu a oportunidade de apresentar o Viva a Noite. Os programas seguintes fora Sabadão Sertanejo, Domingo Legal. Mas, foi o último que ficou eternizado no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS IMPEDIU QUE APRESENTADOR FOSSE PARA A GLOBO
Gugu tinha um contrato assinado com a TV Globo, mas, Silvio Santos ofereceu uma proposta melhor para ele ficar. Mas, Roberto Marinho precisava ser comunicado. Então, o próprio Silvio foi conversar com o Marinho e resolveu tudo. Aliás, o apresentador não precisou pagar multa alguma.
ACIDENTE
Gugu Liberato estava na cidade americana quando decidiu arrumar o ar condicionado da mansão em que os filhos moravam. Ele teve uma queda de mais de três metros de altura e bateu a cabeça em um móvel. O comunicador teve um severo traumatismo craniano e faleceu após o acidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHOS LAMENTARAM FALTA DO PAI
Além disso, João disse na entrevista que lamenta muito o fato de não poder compartilhar as conquistas acadêmicas atuais. O que mais machuca o primogênito é imaginar que nunca mostrará os filhos para o pai, quando este momento da vida chegar. “Eu não tenho mais isso. Então, isso dói”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Marina, por sua vez, sente que poderia ter aproveitado muito mais com Gugu quando ele estava vivo. O apresentador tinha uma liberdade muito maior em Orlando, onde os herdeiros moram atualmente, do que quando estavam no Brasil. O famoso usava boné e alguns disfarces para poder circular nas ruas sem ser reconhecido.