Silvio Santos fechou acordo com dono da RecordTV para poder ter o direito de exibir boletins com a vinheta do Repórter Esso
O apresentador Silvio Santos fechou um acordo com Edir Macedo para ter no SBT um tradicional programa jornalístico que pertence a RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, recentemente, a emissora de Silvio Santos começou a exibir a cada duas horas ao longo da programação um boletim com a vinheta do Repórter Esso. A exibição da atração batizada como “Repórter SBT” começou ir ao ar por decisão do Homem do Baú.
Porém, o tradicional programa jornalístico, que foi um fenômeno da TV Tupi entre abril de 1952 e dezembro de 1970, quando também ia ao ar pela Record, custou caro aos cofres da emissora mais feliz do Brasil. Para ter o boletim na tela do SBT, Silvio Santos tem que pagar um valor alto. Segundo informações, o comunicador paga R$ 7 mil anuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, os direitos sobre a vinheta pertencem à Record Rio, o que implica dizer que Silvio Santos, de alguma forma, fez um acordo com Edir Macedo e está abastecendo os cofres da emissora do bispo.
DE VOLTA AO TRABALHO
O apresentador Silvio Santos, após alguns meses longe do SBT, retornou as gravações, nesta quarta-feira (21), e foi recebido com gritos pela plateia do programa. O comunicador ficou afastado do trabalho por três meses e durante sua ausência foi substituído pela sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dono da emissora foi flagrado por Lourival Ribeiro, chegando de carro na empresa e se dirigindo até a porta, escoltado, vestindo uma camisa social azul e uma calça preta.
Muito carismático, Silvio Santos acenou para todos seus amigos e funcionários que estavam presentes no momento. Sua filha, Patrícia Abravanel, também compartilhou os bastidores do programa, e o momento em que ele saiu ovacionado do palco pela plateia, tendo seu nome gritado por todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE