O empresário não terá mais direito de exibir novela de grande sucesso após rival comprar direitos
Parte do público da TV aberta foi pego de surpresa na tarde desta sexta-feira, dia 27. O motivo? Um anúncio da Globo feito na grade de programação do SBT.
Para quem não viu, os apresentadores do Fofocalizando fizeram propaganda da plataforma de streaming da emissora rival, que comprou por milhões o direito de exibir algumas das novelas mexicanas que antes faziam sucesso no canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, Marimar, de Thalia. Durante a exibição do programa, Ana Paula Renault, ao lado de Chris Flores, destacou: “Para quem ainda não assistiu, agora é só no Globoplay”.
Vale lembrar que a trama ganhou destaque nos anos 90, no auge do sucesso da relação de Silvio Santos com a Televisa. Ela já foi reprisada, pelo menos, quatro vezes na emissora, assim como as colegas, Maria do Bairro, Rubi e A Usurpadora – que também estão na nova plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos está afastado do SBT, mas continua dando ordens aos funcionários
O apresentador, para quem não acompanhou, foi diagnosticado com Covid-19, no início do mês. Ele chegou a ser internado no hospital Albert Einstein, de São Paulo, mas, com as duas doses da vacina já tomadas, foi liberado pelos médicos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do susto, o empresário segue em casa, sem data marcada para voltar ao SBT. Contudo, ele continua em constante contato com a direção da emissora e decidindo tudo o que acontece por lá, inclusive sobre esse anúncio da Globo na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE