De acordo com artista, filhas choraram durante conversa com apresentador
Em agosto do ano passado, Silvio Santos contraiu a Covid-19, após voltar para o SBT. Desde então, ele retornou para os Estados Unidos, se afastou de sua emissora e raramente é visto na mídia.
Ao que tudo indica, o apresentador está incomunicável e se afundou em uma depressão profunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ter contraído a doença mortal, que deixou a família Abravanel preocupada, o dono do baú lidou com a perda de um amigo.
Trata-se da morte do médico Morton Aaron Scheinberg, seu reumatologista há anos, que faleceu no dia 27 de setembro, aos 73 anos.
A causa do falecimento do médico de Silvio Santos não foi informada para a mídia. Desse modo, a notícia sobre a perda teria abalado o dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, Scheinberg era o único que o pai de Patrícia Abravanel respeitava as orientações.
Desde o seu falecimento, Silvio Santos tem andando devastado e negado a obedecer ordens médicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, a família Abravanel está preocupada com a saúde do apresentador e tem causado discussões nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR FALA SOBRE HERANÇA
Com 91 anos, Silvio Santos e sua esposa, Íris Abravanel já chegaram a falar com suas filhas sobre morte.
Durante uma entrevista à Revista Claudia, a matriarca confirmou que o apresentador reuniu as herdeiras para falar sobre o que irá acontecer quando ele partir dessa para melhor.
Na época, segundo Íris Abravanel, as filhas caíram no choro. “Nossa morte vai envolver grandes coisas. Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando”, começou ela, que continuou:
“As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, disse a mulher de Silvio Santos.
ARTISTA EXPÕE QUEM FICARÁ COM O SBT
Para finalizar, a artista confessou que deixou claro como ficará a herança do apresentador.
“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, assumiu Íris Abravanel.
Na sequência, a esposa de Silvio Santos confirmou quem ficará a frente do SBT: “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque ela gosta”.