CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Liminha abriu o jogo sobre Silvio Santos no Insteligência LTDA
Recentemente, Ailton Sampaio Lima, mais conhecido como Liminha, participou do podcast Inteligência LTDA, comandado por Rogério Vilela, e abriu o jogo sobre algumas curiosidades de Silvio Santos e sua trajetória de muitos anos no SBT.
Na entrevista, uma espectadora do programa, que vai ao ar no YouTube, questionou qual havia sido a pior bronca que Liminha levou de Silvio Santos.
O artista de 55 anos, que começou no SBT com apenas 15, então contou uma situação inusitada que passou com o dono do Baú: “Foi num programa que chama Arrisca Tudo”, começou Liminha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Liminha explicou o que aconteceu. Na realidade, Silvio Santos estava dando uma ordem e o diretor outra, e ele acabou no meio do fogo cruzado. “[…] Aí o Silvio está ensaiando e tinha um dado assim na mesa. Assim, tal, numa mesa de dado. E o dado estava aqui e tinha que ficar, pelo que o Silvio tinha falado com o Renatinho, que era o diretor, o dado tinha que ficar aqui [mostrando na mesa].”
Liminha continuou: “E o Silvio já tava um pouco estressado aquele dia, e o Renato falava assim pra mim no ponto: ‘Mexe o dado, pelo amor de Deus, põe o dado lá no canto’. Aí eu fui e fiz assim ó com o dado. Daí o Silvio olhou pelo monitor, tava conversando e olhando o monitor, fez assim pra mim: ‘Calma, não mexe não.'”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Liminha seguiu as ordens de Silvio Santos e não mexeu, mas o diretor continuou na sua orelha: “Mexe no dado pelo amor de Deus. Mexe nesse dado”. Desse modo, ele mexeu no dado, mas tomou um esporro do dono do SBT.
“Você quer ser aparecido? Você quer aparecer? Você quer apresentar o programa no meu lugar?”, disparou Silvio Santos para Liminha ao entregar o microfone em sua mão e largá-lo no meio do palco sozinho. “Então você apresenta o programa e eu vou embora pra minha casa”, finalizou Silvio Santos.
A redenção
O veterano foi para o camarim e mandou chamar Liminha, que precisou se explicar para o patrão: “Silvio, eu sigo ordens”, declarou. Para finalizar o assunto, o empresário foi bem claro: “Você não tem que fazer. É eu e você, tá ok? Aqui dentro, quando eu falar, você vai lá e faz. Não ouve ninguém”
Depois do climão, Silvio Santos retornou ao palco para continuar seu ensaio, mas ainda soltou: “Vamos lá hein? Não me interrompa mais!”